Entregar resultados financeiros imediatos e manter o ritmo de projetos que vão garantir relevância do negócio no médio e longo prazo é um equilíbrio delicado para qualquer organização. A indústria automotiva encara este desafio com particular dificuldade, conforme aponta o inédito estudo Liderança do Setor Automotivo. A pesquisa foi realizada por Automotive Business com 603 profissionais em posição de comando de montadoras de veículos, fabricantes de autopeças e outras empresas da cadeia produtiva no Brasil.
Com coordenação técnica da MHD Consultoria Empresarial, o estudo inédito traça o perfil, mostra anseios e desafios dos homens e mulheres que estão em posição de comando na indústria automotiva.
Este tema estará em discussão no Automotive Business Experience, o #ABX19, maior evento para a liderança de empresas automotivas. Clique aqui para saber mais.
Para baixar gratuitamente o estudo é só preencher o cadastro a seguir:
[…] Assim, cometi o mesmo que a maioria das mais de 600 lideranças que participaram da pesquisa Liderança do Setor Automotivo, realizada por Automotive Business: só 6% de quem comanda as empresas do segmento souberam dizer […]
[…] quinta-feira, 14, ele participou de uma edição especial do AB Webinar sobre a pesquisa Liderança do Setor Automotivo, um estudo inédito feito por Automotive Business em parceria com a MHD Consultoria. A conversa foi […]
O link para baixar gratuitamente a pesquisa não está mais disponível. Como posso obtê-lo?
Excelente trabalho. Depois de conviver com o setor automotivo – montadoras e fabricantes de autopartes – por mais de 25 anos, e quase que “conhecer antecipadamente os seus resultados”, pois muito do que se expôs eu já ‘imaginava’, a pesquisa foi muito reveladora. E, ao mesmo tempo, entristecedora, pois além de não mudar nada nesses últimos anos, estamos falando de um setor importante para toda a indústria e que, sem dúvida, é o segmento que “puxa” o setor industrial brasileiro. Para cima, para frente, para o lado ou para baixo. Mais uma vez, parabéns!